StandWithUs

BRASIL

A StandWithUs condena o ataque criminoso ao túmulo de Esther e Mordechai no Irãr

Captura_de_Tela_2020-05-18_às_18.38.06
Foto por Philippe Chavin (Simorg) - Own work, CC BY-SA 3.0

A StandWithUs condena o ataque criminoso de 15 de maio de 2020 contra o túmulo de Esther e Mordechai, localizado no Irã. 

Devido ao aumento da violência contra israelenses durante a celebração do 72º aniversário do Estado de Israel, não é nenhuma surpresa que essa tragédia tenha ocorrido no Irã, dada a hostilidade escancarada do regime extremista islâmico a Israel.

 

Este ato covarde foi a mais recente manifestação do antigo antissemitismo, que continua a atormentar grande parte do Oriente Médio. Há pouca dúvida de que esse tratamento dos locais sagrados de outras religiões seria recebido com extrema indignação e condenação por líderes em todo o mundo. O mesmo deve ser verdade aqui.

 

Carly Gammill, diretora do Centro de Combate ao Antissemitismo da StandWithUs, declarou: "Agora, mais do que nunca, é hora de a Regra de Ouro ser implementada e a bondade humana prevalecer. Somos solidários com todos os judeus que lamentam esta profanação. E convido outras pessoas com a mesma opinião, incluindo órgãos governamentais de todo o mundo, a denunciar publicamente esse ato ".

EntreEmContato

Thanks! Message sent.