StandWithUs

BRASIL

As páginas do Facebook da StandWithUs foram hackeadas

Terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Há alguns dias, a página da StandWithUs Brasil foi prejudicada com um alcance baixíssimo por tentativas de hackers de nos desligar. Mas ontem, as páginas da StandWithUs no Facebook foram invadidas por completo. Como uma das maiores  páginas educacionais sobre Israel no Facebook, e com contas extremamente populares nas redes sociais, estamos cientes de ameaças constantes e tentativas de remover nosso conteúdo por grupos extremistas. Atingimos milhões de pessoas semanalmente em vários idiomas.


Por esse motivo, investimos em um alto nível de segurança online. Este é um hack do próprio Facebook. Em determinado momento, uma foto apoiando o ISIS foi publicada em uma de nossas contas administradas (imagem). Obviamente, esta é uma situação inaceitável. Estamos trabalhando com o Facebook da melhor maneira para garantir nossa volta à Internet o mais rápido possível. Apesar da página da StandWithUs Brasil já ter sido recuperada, junto com algumas outras, nesta manhã, ainda aguardamos o retorno de outras duas.

 
Estamos determinados a lutar contra aqueles que querem nos calar na internet e faremos de tudo para que essas pessoas não nos prejudiquem. Continuaremos postando conteúdo educacional sobre Israel todos os dias.

 

Publicaremos atualizações em nossas redes.

 

Obrigado pelo apoio!

Equipe StandWithUs Brasil

EntreEmContato

StandWithUs

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

StandWithUs (SWU) is an international and non-partisan Israel education organization that inspires and educates people of all ages and backgrounds, challenges misinformation and fights antisemitism.

Fiscal Management: for the last seven years StandWithUs has obtained the highest possible ratings from two preeminent rating agencies:

GuideStar and Charity Navigator

© 2020 by StandWithUs

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon